domingo, 25 de julho de 2010

Ultimamente estou nadando em um rio sem criatividade. Meu cérebro está em forma de Mickey, assim como tudo que eu vi nos últimos 15 dias. As aulas estão voltando e os livros estão me obrigando a aprender o que vai me ser cobrado semana que vem. A família ganhou um novo membro, um cachorro, que faz suas necessidades em todo lugar que seja impossível de limpar completamente. Eu, genuinamente, ganhei uma dor de garganta dos infernos por andar debaixo de um sol de 40 graus e depois entrar em um ar condicionado de 20 graus durante toda minha viagem. Ganhei também um monte de tranqueira que julguei válida comprar como lembrança e que agora não sei onde colocar. Junto com o boletim, veio um belo castigo que vai me fazer abandonar o computador, e conseqüentemente o blog, por um bom tempo. Ah, e uma grande saudade também está embrulhadinha por aqui em algum lugar.
Por mais que esteja com saudades de algumas pessoas, admito que outras não quero ver tão rápido assim.
Passar alguns dias fora me fez refletir sobre algumas amizades.
Acho que preciso acordar agora... Meu mundo foi inteiramente mágico por grande parte das férias, mas agora, nem me fantasiar de Pato Donald e ir desfilar no Magic Kingdom vai me salvar da realidade. Mas foi muito bom me purificar de tudo...
15 dias sem internet. 15 dias sem celular. 15 dias sem família. 15 dias sem namorado. 15 dias só com alguns conhecidos, e no mínimo, uns 5 amigos. 15 dias de pura diversão. 15 dias sem pensar na minha vida...
Foi ótimo, mas estou feliz em finalmente dizer que estou de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário