sexta-feira, 18 de junho de 2010

Baby, baby, baby oooh

Ah, e eu continuo cantando essa música... Desde a hora do almoço, quando ouvi essa pérola no rádio, ela penetrou na minha cabeça e não pára de me assombrar. Acho que eu não ligaria se eu não odiasse tanto.
Eu gostava mais dele quando não era famoso. Ele era só um menino fofinho que cantava e postava vídeos no youtube. Depois da fama, fica dizendo que adora as meninas pegando no pé dele e gritando o seu nome. Blá blá blá. Não ligo mais, simplesmente não suporto mais ele.
O menino, mais velho que eu, tem a mentalidade de uma criança. E uma criança chata, ainda por cima.
A cada 10 pessoas que conheço, 8 falam mal dele. Mas mesmo assim, as 10 conhecem e cantam a música chatinha. A música que só toca nas rádios por causa de 2 a cada 10 pessoas. Me dá raiva, sério.
A fama estraga as pessoas, cada vez mais. Veja a Cacau e o Eliéser como outro exemplo. Esses dias, em uma festa, estavam com uns 10 seguranças... Mal sabem eles que em alguns meses, ninguém nem vai lembrar de sua existência. Fora que o casal não durará muito tempo também.
Alguém lembra de TODOS os participantes do BBB1? Não né? É uma fama temporária, mas que sobe na cabeça das pessoas da mesma forma.
E aqueles que fazem tudo por fama? Realmente acreditam que dinheiro compra tudo?
É, eu acredito que dinheiro compre muita coisa. Mas não tenho o conhecimento de tudo pra saber se pode ser comprado.
Ai ai, a fama... Cada vez mais perigosa, cada vez mais questionada por todos. Cada vez mais desejada.
Quer saber o que fazer para ter fama? Tira a roupa e vai pro BBB.

Um comentário:

  1. ASSIM QUE LI O TÍTULO, TINHA CERTEZA DO QUE IRIA SER ESCRITO.

    QUE MAIS POSSO DIZER? CONCORDO!

    ResponderExcluir