quarta-feira, 9 de junho de 2010

e se meu primeiro post fosse...

Um blog, muitos assuntos, uma decisão... Juro que passei o banho todo me perguntando sobre o que escrever aqui agora, e admito que não cheguei uma conclusão. E se eu falasse sobre a minha rotina? Não, ninguém se importa. E se eu falasse sobre o aniversário da minha avó (que por acaso é hoje)? Hum, melhor não, ninguém nem conhece ela direito. E se eu falasse sobre meio ambiente, aquecimento global, destruição da camada de ozônio, derretimento das calotas polares? Vou ser só mais uma, muita gente já fala sobre isso. Não tenho um assunto em mente, até porque é difícil encontrar um tópico para discussão que agrade a maior parte das pessoas... Eu mesma, não leio nenhum blog regularmente, a não ser blogs de piadas, tirinhas e zoações, mas logo mudarei isso. Queria falar sobre o meu dia, meus problemas, mas nem eu leria isso se fosse você. Agora estou prestes a sair de casa correndo para um jantar em família, onde sei que vou ficar pensando em mais assuntos para escrever aqui.
Resumindo, meu primeiro post foi exatamente sobre a minha dúvida do que escrever nele. Metalinguagem, eu acho... ou não. Aprendi sobre isso na aula essa semana, mas ainda tenho duvidas sobre alguns exemplos. Aliás, tenho um trabalho sobre isso para semana que vem, e vou mostrar 3 exemplos na aula. Esse não é um deles...
Acho que vou parar por aqui, até uma próxima indecisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário